Flamengo

Domènec Torrent lamenta ‘apagão’ e derrota do Flamengo no Castelão

(Foto: Divulgação)

Após a derrota de 2a0 para o Ceará, o treinador Domènec Torrent explicou o revés do Flamengo no Castelão, na noite deste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Aos seus olhos, o Rubro-Negro teve um lapso por cinco minutos, o que causou os dois gols do Vozão. Depois disso, o Fla sentiu os tentos.

-Jogamos bem no primeiro tempo. Tivemos duas ou três claras oportunidades, não mais do que isso. Mas, no segundo tempo, com cinco minutos, nos perdemos em campo, em dois gols de bola parada. Até que trabalhamos bem isso durante a semana, mas perdemos o controle do jogo. Ficamos um pouco desesperados- comentou o espanhol, que chegou ao décimo jogo dele pelo Flamengo.

Agora, são cinco vitórias, dois empates e três derrotas, o que deixa o Flamengo com 17 pontos, em quinto lugar, com 13 gols pró e 13 contra. Mas, agora, os dois próximos compromissos são pela Libertadores. Na quinta-feira, o Fla visita o Del Valle. Na terça seguinte, também fora de casa, mede forças com o Barcelona de Guayaquil.

– Vamos trabalhar a partir de amanhã. Vamos tentar defender melhor que hoje nas ações de bola parada. E poder jogar melhor no campo do Del Valle. É importante para nós. Vamos com todo o time, que estará pronto para jogar. Muitos jogadores hoje estavam com desconforto ou suspensos. Vamos tentar fazer o melhor time para ganhar o jogo- projetou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo