O Sport recebe o Náutico neste domingo (2), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão é o segundo colocado e soma 17 pontos, já o Timbu, líder e invicto, está garantindo na primeira posição com 22 pontos.
O encontro entre as duas equipes marca o encontro do melhor ataque, o Náutico tendo feito 24 gols, contra a melhor defesa, o Sport sofreu apenas quatro gols.
Para a partida, Umberto Louzer terá algumas dúvidas para montar a equipe. A primeira delas é sobre a escolha entre Mikael e Tréllez no sistema ofensivo do time, e o substituto de Thiago Neves que ainda sente dores musculares. Gustavo e Thiago Lopes são quem disputam a vaga no meio de campo.
A novidade no Leão fica por conta de Everaldo. O atacante foi regularizado e fica a disposição do treinador. Contundo, o jogador deve começar a partida no banco de reservas.
Do lado alvirrubro, Hélio dos Anjos tem quatro jogadores pendurados e quis adiantar nada sobre a possibilidade de poupar os jogadores: Camutanga, Djavan, Rhaldney e Vinícius. Jean Carlos, por sua vez, é aguardado de volta ao campo.
FICHA DO JOGO
SPORT: Maílson; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Marcão, Betinho e Thiago Lopes; Neílton, Toró e Mikael (Tréllez)
Treinador: Umberto Louzer
NÁUTICO: Alex Alves; Hereda, Ronaldo Alves, Wagner Leonardo (Camutanga) e Rafinha; Matheus Trindade (Djavan), Luiz Henrique (Rhaldney) e Jean Carlos; Erick, Giovanny (Vinícius) e Kieza
Treinador: Hélio dos Anjos
Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife
Horário: Domingo, às 16h
Árbitro: Rodrigo Pereira
Assistentes: Marcelino Castro e Dhiego Cavalcanti