Flamengo

Dorival escala Varela na lateral-direita e deve ter novidade no meio para jogo do Flamengo com o Atlético-MG

Dorival escala Varela na lateral-direita e deve ter novidade no meio para jogo do Flamengo com o Atlético-MG
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Por conta da partida de volta da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, Dorival Júnior mandará a campo uma equipe alternativa contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. O “time B” do Flamengo terá novidades. O uruguaio Guillermo Varela começa jogando na lateral-direita, enquanto Matheuzinho será arrastado para o meio de campo. O segundo já atuou nesta posição nas categorias de base.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Dois atletas do “time das Copas” reforçam o Flamengo contra o Atlético Mineiro. O goleiro Santos segue como o dono da meta rubro-negra. No meio de campo, João Gomes, que está suspenso contra o Corinthians, enfrenta o Galo neste sábado.

Para o duelo com o Atlético Mineiro, Dorival Júnior não poderá contar com Diego Ribas, que está suspenso. Erick Pulgar, que está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, também não joga. Já Vidal fica fora, pois será o substituto de João Gomes na final da Copa do Brasil.

No treino desta sexta-feira (14), Dorival Júnior escalou o Flamengo com os seguintes jogadores: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França.

O Flamengo recebe o Atlético Mineiro neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão.

+ CBF define arbitragem para jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians

+ Conmebol abre votação para o prêmio de Craque da Libertadores; confira os indicados

No momento, o Flamengo é o quarto na tabela do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos conquistados. Em 31 jogos até aqui, o Rubro-Negro acumula 15 vitórias, sete empates e nove derrotas. A equipe da Gávea balançou as redes adversárias 50 vezes e sofreu 29 gols. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior tem um aproveitamento de 55%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo