Dorival exalta atuação do São Paulo e reforça críticas a arbitragem: “Pra que tem VAR?”

Dorival Júnior - 14/05/2023 - Corinthians 1 x 1 São Paulo - Brasileiro Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dorival Júnior admitiu que o São Paulo teve uma boa atuação diante o Corinthians no empate em 1 a 1, na Neo Química Arena, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Acho que foi um jogo seguro, equilibrado, jogando com posse de bola, que estamos tentando apresentar para a equipe. Fiquei satisfeito com tudo que vi, as trocas de passe, tentativa de entrada por dentro e por fora. O gol saindo por fora. Quando (o São Paulo) perdíamos a bola a gente recuperava no campo do Corinthians. Fiquei muito feliz com o que vi. Está tendo uma conscientização de tudo que a gente tem pedido.

Dorival Júnior sobre a atuação do São Paulo

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Apesar de ter elogiado a atuação da equipe, o treinador reforçou as críticas sobre a arbitragem da partida. Lances polêmicas marcaram o Majestoso deste domingo. Um gol anulado por Calleri quando o São Paulo vencia por 1 a 0 e o pênalti assinalado a favor do Corinthians foram lances capitais para Dorival Júnior. “Natural o erro, somos seres humanos. Qual a lógica? Existe um padrão de arbitragem ou não tem? Lances de amarelo dentro da partida existiram. Deixa terminar o lance e depois vê. Pra que tem o VAR? Ou hoje ele não estava trabalhando? Num lance do Cássio com outro jogador a bola bateu no braço e ia voltar para nós. Por que não esperou? Tem dois pesos e duas medidas?”, disse o treinador do São Paulo.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Invicto sob o comando de Dorival Júnior, o São Paulo vira a chave para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), a equipe pega o Sport pela ida das oitavas de finais da competição. No final de semana, o Tricolor pega o Vasco no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo