Geral

Dota 2: Brasileiros fazem campanha para que os tops players joguem no servidor da América do Sul

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Na noite de ontem, 08 de julho, alguns jogadores brasileiros iniciaram um movimento que pode dar inicio a uma grande mudança no cenário do Dota 2 Sul Americano. A ideia é que às 15h, horário de Brasília, todos os top jogadores brasileiros de Dota 2 se juntem e busquem jogos nessa região, já que normalmente o servidor da América do Norte é utilizado.

Por estar utilizando o servidor NA, os jogadores do Brasil jogam com ping próximo a 130, o que atrapalha e muito a jogabilidade em comparação com os jogadores dos Estados Unidos, Canadá e até do Peru. De acordo com o coach da SG.Energy , o contingente de players que atuam no servidor norte-americano contem 70% de players da américa do sul o que viabilizaria um servidor competitivo e de alto nível para os jogadores daqui.

Recentemente, o Brasil e o Peru classificaram 3 equipes para o The International, a Beastcoats, a Thunder Predator e a SG e-sports. Além disso, brasileiros e peruanos compõem com um grande número de players, o top 100 do servidor americano.

Publicidade
Top players brasileiros jogam no servidor Norte Americano tendo em média 130 de ping
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile