Dota 2 The International 2023 1xBit

Dota 2: Veja os classficados na Chave Inferior do The International

Foto: Reprodução / Dota 2

No último domingo (22), três jogos movimentaram a Chave Inferior do The International 2023. O destaque ficou por conta da Vivo Keyd Stars, que entrou em campo diante da BetBoom, mas os brasileiros acabaram derrotas e deram adeus a competição. 
 
No primeiro jogo do dia, a Keyd enfrentou os russos da BetBoom e depois de levarem um verdadeiro stomp na primeira partida, os brasileiros chegaram a sonhar com um início da segunda partida promissora. Contudo, com excelentes pickoffs e boas rotações, a VKS sucumbiu diante dos russos, perdendo por 2 a 0 e dando adeus ao The International. 
 
A atual campeã do The International,Tundra Esports, foi surpreendida e acabou derrotada pela Entity por 2 a 0, sendo eliminada da competição. No terceiro jogo da Chave Inferior, a BetBoom voltou a jogar e venceu a Talon Esports em uma série disputada por 2 a 1, avançando no torneio. 
 
No último duelo do dia, a Virtus.pro venceu a Entity por 2 a 0 e agora enfrenta a BetBoom. Do outro da chave, o duelo é entre nouns e Gaimin Gladiators. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo