Outros clubes

Douglas Baggio explica escolha pelo Goiás e nega comparação com Michael

O atacante Douglas Baggio, de 25 anos, foi apresentado na sexta-feira (07/08) como novo reforço do Goiás para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil 2020. O atleta, que se destacou pelo Santo André no Campeonato Paulista, está treinando com o grupo e se diz preparado para ajudar o time contra o São Paulo, na estreia do esmeraldino na Série A.

“Estava em atividade. Jogamos no meio da semana passada. Vinha mantendo a forma e estou preparado para ajudar meus companheiros neste final de semana. Que o Goiás faça uma ótima estreia no Campeonato Brasileiro”, afirmou Baggio, em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo

O gestor de futebol do Verdão, Túlio Lustosa, fez coro ao atacante e exaltou a chegada do novo reforço. “Fisicamente não tenho dúvidas, porque estava atuando e jogou praticamente todos os jogos do Paulista pelo Santo André. Teve destaque, sendo eleito um dos três melhores da posição. Tenho certeza que nos ajudará”, declarou.

Veja abaixo a entrevista completa com Douglas Baggio, novo reforço do Goiás:

Depois de destacar pelo Santo André, porque escolheu jogar no Goiás?

Tive algumas sondagens de outros clubes da Série A e até do futebol do exterior. Mas o projeto do Goiás, que é um time grande, tem uma torcida apaixonada pesou. A estrutura do clube é muito boa. Vamos trabalhar forte e buscar os objetivos traçados pelo clube.

Você é um jogador versátil e já atuou em várias posições na parte ofensiva do campo. Qual sua função preferida?

Na frente já joguei em várias posições. Meu forte é jogar pelos lados. Já joguei por dentro também. Procuro estar mais próximo do centroavante para realizar as jogadas em busca do gol.

Michael jogava pelos lados e fez grande temporada pelo Goiás em 2019. Você acredita que é o jogador ideal para substituí-lo?

Michael fez uma grande temporada pelo Goiás. É um jogador muito querido aqui. Não quero ser comparado a ele. Quero ajudar o clube, os meus companheiros com assistências, gols e muita dedicação. Quero ser feliz no Goiás.

O que a torcida do Goiás pode esperar do Douglas Baggio? Quais são seus pontos fortes?

A torcida esmeraldina pode esperar muita entrega e dedicação. Jogo pelas beiradas, sempre em busca do gol. O grupo sempre em primeiro lugar. Estou muito animado para defender o Goiás.





Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo