Red Bull Bragantino

Douglas Mendes se diz mais experiente após primeira passagem pelo Braga

O zagueiro Douglas Mendes disse que ganhou bastante experiência desde sua primeira passagem pelo Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O zagueiro acredita que está mais experiente neste retorno ao Massa Bruta.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O zagueiro Douglas Mendes é uma das caras novas no elenco do Red Bull Bragantino neste começo de temporada. O anúncio da contratação por empréstimo do atleta, que pertence ao Red Bull Salzburg, da Áustria, aconteceu na última terça-feira, 9. No decorrer de sua carreira, o defensor já vestiu as cores do Braga entre o segundo semestre de 2022 e o começo do ano seguinte, mas acabou sendo pouco aproveitado.

Segundo DG, o fator que acabou fazendo com que ele fosse raramente utilizado foi a idade. Mas agora, ele acredita que neste seu retorno à Bragança Paulista, já está com mais experiência.

“Acabei não tendo muitas oportunidades por ser muito novo. Mas agora, creio que estou mais experiente. Acredito que tudo vai correr bem e conseguirei ter mais oportunidades desta vez”, afirmou.

“Encaro essa como uma nova grande chance de mostrar o meu futebol à todos. Minha primeira passagem não foi muito feliz. Mas neste ano quero que seja marcante conquistas e vitórias”, acrescentou o beque.

+ Vasco e Red Bull Bragantino oficializam novo empréstimo de Praxedes
+ Red Bull Bragantino se despede da Copa São Paulo

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino perde do Taubaté nos pênaltis e é eliminado da Copinha

Na sua primeira transferência ao Red Bull Bragantino, o atleta foi contratado junto a Ponte Preta numa negociação que poderia chegar até a casa dos R$ 12 milhões.

Douglas Mendes disputou apenas um jogo pelo Bragantino e em fevereiro do ano passado, rumou para o Leifering, time B do RB Salzburg. Cinco meses depois, acabou sendo vendido aos Bullen.

“Acredito que este período na Áustria foi muito proveitoso, porque aprendi muito. Também cresci em vários aspectos. Evoluiu bastante no quesito físico e ainda ganhei aspectos novos para defender”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo