Basquete

Draymond Green é suspenso após soco em adversário na NBA

Draymond Green é suspenso após soco em Nurkic - (Foto: Reprodução/Warriors)

O ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green está suspenso por tempo indeterminado pela NBA, após soco em Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns

Foto: Reprodução/Warriors

O ala-pivô do Golden State Warriors, time da NBA, Draymond Green está suspenso por tempo indeterminado pela Liga, após soco em Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns. O caso aconteceu na última terça-feira (12) e o jogador foi expulso de quadra. A informação sobre a punição foi pulicada inicialmente pelo jornalista Adrian Wojnarowski.

Essa será a segunda suspensão de Green por agressão nesta temporada. Há extamente um mês atrás, o jogador havia imobilizado Rudy Gobert, do Minesota Timberwolves, com um mata-leão. Nesta oportunidade, o jogador foi afastado por cinco jogos.

Para saber tudo sobre Basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo informações, Draymond Green, o GM do Warriors, Mike Dunleavy Jr e o agente do atleta, Rich Paul, devem se reunir na quinta-feira (14) para conversar sobre o caso e discutir maneiras para uma espécie de reabilitação do jogador. Com isso, a NBA não quer definir um número específico de jogos de suspensão, mas fazer com que Green entenda a gravidade da situação e faça as mudanças necessárias.

Na temporada passada, Draymond também se envolveu em casos de violência, contra o companheiro de time Jordan Poole, com um soco durante um treinamento. Além disso, Green teve outro caso, contra Domantas Sabonis, do Sacramento Kings, durante os últimos playoffs da NBA com um pisão no tórax do adversário, enquanto ele estava no chão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo