Será contra Dricus du Plessis que Sean Strickland fará sua defesa de cinturão dos pesos-médios no UFC 296, em janeiro, em Toronto (CAN). Depois de tanto esperar e ver o agora dono do título lhe passar à frente na ‘fila’ do title shot e quase ver Khamzat Chimaev lhe fazer o mesmo, a hora chegou para o sul-africano.
Desde que chegou ao UFC, Du Plessis rapidamente se tornou um destaque dos 84kg, conseguindo importantes resultados na categoria, entre eles derrotar um antigo dono do cinturão em Robert Whittaker. E tal fase tem feito o lutador acreditar que pode terminar o duelo sem precisar passar pelos cinco rounds, conforme disse ao My MMA News
– Se sei de uma coisa é que irei chocar as pessoas com o jeito que estarei nesta luta. Desde o primeiro segundo desta luta, farei o que sempre faço. Na primeira oportunidade em que eu acabarei com essa luta. Minha previsão, de forma honesta, é que essa luta não vai os cinco rounds – disse o sul-africano.
Além disso, a esperança de fazer mais uma luta para entreter os fãs mexe com o desafiante, que afirma que nunca fez lutas que não tiveram a atenção do público. Dar um ‘show’ para os canadenses é um dos desejos do lutador da África do Sul no duelo a ser realizado em janeiro.
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Acho que as pessoas sabe que vai ser uma luta divertida. Já tive grandes performances e outras que não foram tão boas. Tanto no UFC como fora dele. Teve lutas em que, mesmo vencendo, não fiquei tão contente com a minha performance e houve derrotas as quais eu desempenhei muito bem. Mas nenhuma delas, tanto as boas como as ruins, não foram divertidas. Nunca tive uma luta na minha vida que não foi divertida – disse Du Plessis,