Lutas

Du Plessis revela ameaça de Strickland e troca de mensagens com rival

Dricus du Plessis (Foto: Divulgação/Instagram)

Adversários do main event do UFC 297, neste sábado (20) em Toronto (Canadá) , Sean Strickland e Dricus du Plessis tem trocado farpas e até brigaram entre si

Divulgação/Instagram

Adversários do main event do UFC 297, neste sábado (20) em Toronto (Canadá) , Sean Strickland e Dricus du Plessis tem trocado farpas e até brigaram entre si no final do ano passado, durante o UFC 296. E tal tensão entre o americano e o sul-africano parece não ter cessado.

No ‘media day’ do card deste final de semana, o desafiante ao cinturão dos médios abriu o jogo sobre uma ‘ameaça’ feita pelo campeão da categoria de que poderia ‘levar uma facada’ se iniciasse algum tipo de ‘trash talk’ contra ele por conta de declarações do ‘Tarzan’ sobre abusos que sofreu durante sua infância.

– Não sei, foi algo bem intenso. Não sei como são as leis aqui, mas aviso para o ‘Time Strickland’ tomar cuidado. Quando toda aquela ‘treta’ aconteceu, ele disse que, se eu fizesse de novo, me mataria. Ele não falou nada de facada. Quando ele disse que iria me matar, imaginei que dissesse que queria atirar em mim – declarou Du Plessis.

– Quando vi que era uma faca, pensei ‘isso não vai dar certo. Ele não vai me esfaquear. Eu iria o nocautear antes mesmo dele querer usar essa faca em mim – completou o sul-africano.

Mas não foi apenas de ameaças que viveu a rivalidade entre Du Plessis e Strickland. O campeão dos médios teria enviado por meio de suas redes sociais uma mensagem na qual se exou sobre a briga no UFC 296 e também sobre diversas questões relacionadas à animosidade entre ambos antes do combate do final de semana.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– A mensagem foi algo como ele dizendo ‘sinto muito pelo que aconteceu. Me desculpe pelo que falei sobre o seu treinador, mas se houve algo que passou do ponto, a gente está aqui para vender uma luta e é isso, mas se você sentir que eu passei da linha com algo, eu pedirei desculpas e até apago as mensagens que postei – comentou o desafiante ao cinturão

– Não foi a melhor das coisas que ele fez, mas é assim. Eu não teria revelado à imprensa uma coisa dessas. Isso aconteceu há umas cinco semanas. E não expor um cara desse jeito porque não é esse o meu estilo. Fiquei surpreso por ele falar dessa mensagem porque eu não queria falar dessa maneira – afirmou Du Plessis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo