Palmeiras

Dudu e Rony devem reforçar o Palmeiras contra o Fortaleza

Rony e Murilo durante treino na Academia de Futebol. (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

A dupla pode retornar para o time titular ocupando as vagas de John John e Flaco López.

Cesar Greco/Palmeiras

Poupados no empate contra o Internacional na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dudu e Rony treinaram normalmente e devem estar a disposição de Abel Ferreira para o confronto diante do Fortaleza no próximo sábado(22), às 16h(de Brasília), no Allianz Parque.

A dupla acabou de fora da partida contra o Internacional por questões físicas. Dudu foi preservado devido a grande quantidade de partidas em sequência disputadas pelo camisa 7. Já o atacante Rony se recuperava de uma lesão no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o Athletico, o centroavante ainda atuou contra Flamengo e São Paulo no sacrifício.

Em 2023, Dudu esteve presente em 38 partidas. Até o momento foram três gols marcados e seis assistências. Trata-se da pior temporada do camisa 7, em número de participações em gols, desde sua chegada ao Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já o centroavante Rony atuou em 34 jogos na temporada de 2023, marcando 10 gols e contribuindo para a equipe com cinco assistências. A dupla é fundamental para o estilo de jogo proposto pelo treinador Abel Ferreira.

De acordo com a programação semanal da equipe, o Palmeiras treina na manhã desta sexta-feira(21), às 10h(de Brasília), na Academia de Futebol. Será a última atividade antes do confronto contra o Fortaleza no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo