Palmeiras

Dudu inicia progressão para o campo

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Dudu

Dudu inicia progressão para o campo e tem data de retorno marcada. O camisa 7 deve estar a disposição a partir de maio.

Lesionado desde agosto de 2023, Dudu inicia progressão para campo e já tem data prevista para retorno. Após longos meses de recuperação, o atacante do Palmeiras tem previsão para retornar em maio.

A notícia, dada em primeira mão pelo UOL, e confirmada pelo Lance, trouxe muita felicidade a torcida palmeirense. A volta de um dos maiores ídolo dos clubes aos gramados traz também a esperança de felicidade, ainda mais depois da derrota na Supercopa Rei, no último domingo (04).

Dono de diversos recordes com a camisa do Verdão, entre eles o de maior artilheiro no século XXI, o “baixola”, como é carinhosamente chamado pela torcida, vive fase final de recuperação e de muita ansiedade pela volta.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ainda de forma cautelosa, o jogador tem feito tiros de corrida na Academia de Futebol durante os treinos, pegando cada vez mais confiança e sustentabilidade nas pernas, para que fique 100% logo e possa voltar a ser opção do treinador Abel Ferreira.

Como a volta de Dudu está prevista para maio, o atleta não disputará o Campeonato Paulista, que já terá acabado, mas deverá reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, que são as principais competições do time no ano.

Com Bruno Rodrigues também machucado, e a saída certa de Endrick nessa temporada, é de extrema importância que o baixinho esteja inteiro para poder ajudar seus companheiros nas competições que terão pela frente, além é claro, do espirito de liderança que o jogador possui.

Desde sua lesão, o treinador Alviverde tem encontrado dificuldades em escalar o ataque ideal. Mas, agora com a chegada do Lázaro e a volta do Dudu, tudo se encaminha para que o português tenha mais opções e consiga, enfim, achar um ataque mais eficiente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo