“A possibilidade de Dudu ficar no Palmeiras é grande”, essas são as palavras do diretor de futebol alviverde Anderson Barros. Antes dado como certo, o negócio entre o clube paulista e o Al Duhail, time do Catar, não avançou nos últimos dias e nenhuma proposta oficial foi feita pelo camisa 7. As informações do portal “Nosso Palestra.
Não se sabe ao certo por quê a venda do atacante esfriou nos últimos dias. Um dos principais motivos do avanço da negociação pode ter sido, também, o empecilho para o acordo. O clube catari solicitou ao Palmeiras a tradução dos documentos que envolvem a denúncia de agressão por parte da ex-esposa de Dudu, Mallu Ohana, e isso pode ter emperrado o encaminhar da transferência do atleta.
Entretanto, na última terça (30), a assessoria do jogador divulgou imagens que, teoricamente, sustentam o relato dado por Dudu. O caso segue em aberto e sendo trabalhado pela 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo e novas evidências, a favor ou contra o camisa 7, podem surgir a qualquer momento.
Inicialmente o valor pedido pelo clube alviverde tinha sido de 13 milhões de euros à vista, aproximadamente 78 milhões de reais, e mais 2 milhões de euros, cerca de 12 milhões de reais, com relação direta ao desempenho do jogador no clube do Catar. Dessa quantia, 15 milhões de reais seriam repassados para a Crefisa, patrocinadora que financiou a contratação do atleta em 2015.
Sem nenhuma proposta oficial, Dudu segue sendo jogador alviverde e treinou normalmente com a equipe nessa manhã de quarta-feira (01). A equipe do Esporte News Mundo tentou entrar em contato com o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, porém não obteve retorno.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Pingback: Por "fico" de Dudu, palmeirenses invadem redes sociais do Al Duhail - Esporte News Mundo
Pingback: Negociação avança e Dudu está próximo de deixar o Palmeiras - Esporte News Mundo