Nesta terça-feira (04), a Ponte Preta foi até Franca, no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, para disputar a primeira rodada da Copa São Paulo. A estreia, no entanto, não empolgou nenhuma das torcidas. Um jogo morno, sem muitas emoções e que terminou empatado.
Na primeira etapa, a Macaca, que veio a campo com Gabriel; Gabriel Oliveira; Henrique; Euller; Felipinho; Antony; Matheus Alisson; Maurício (C); Eliel; Vitinho e Bruno José; não conseguiu criar muito. Sua melhor oportunidade foi com Matheus Alisson, aos 28′ do primeiro tempo, com um chute cruzado.
Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
O Francana, por sua vez, não tomou conhecimento da Ponte, e logo no início da partida foi para cima, e com apenas 02′ dos primeiros 45 minutos de jogo, surpreendeu o goleiro Gabriel, com Pedro Policarpo, que quase abriu o placar, após bola sobrada.
Já nos 45 minutos finais, foi quando enfim, quem estava no estádio gritou gol. O jogo que também não parecia tão movimentado, principalmente pelo fato de Euller ter sido expulso na reta final do primeiro tempo, viu aos 20′ da segunda etapa, o placar ser aberto por Antony.
Porém, essa vantagem não demorou. O Francana que já havia chegado ao gol da Macaca uma vez, porém sem efetividade, chegou novamente, porém, desta vez foi letal e deixou tudo igual com Pedro Policarpo, que desperdiçou a chance no primeiro tempo.
Com este empate, as duas estão nas primeiras colocações na tabela, e ficam na expectativa do duelo entre Juventude e Confiança. O próximo embate da Ponte será frente o Juventude, na próxima sexta-feira (07). Já o Francana, enfrentará o Confiança, também na sexta.