Futebol americano

Duelos divisionais e encontro de candidatos ao Super Bowl: as transmissões da semana 5 da NFL

NFL Chiefs Packers Rams
Andrew Mather/Kansas City Chiefs

A quinta semana da NFL será emocionante para todos os fãs que apreciam grandes confrontos na liga. Assim como nas últimas semanas, sete dos 16 confrontos serão transmitidos através dos canais do Grupo Disney e do Star+, serviço de streaming da companhia.

O duelo que abre a semana de transmissões acontece nesta quinta, 7, entre Los Angeles Rams e Seattle Seahawks. Em uma divisão extremamente equilibrada, perder uma partida para o rival pode ser decisivo para uma vaga nos playoffs da temporada. Com três vitórias e uma derrota, os Rams estão em segundo e já perderam na rodada passada para os Cardinals, líderes da divisão. Logo atrás da franquia da Califórnia, Seattle vem de uma vitória importante contra o também rival San Francisco.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

No domingo, 10, os principais jogos da semana acontecem com destaque para o confronto que fecha o dia. Para abrir a sequência de transmissões, os Packers enfrentam os Bengals, em busca de manter o momento positivo até aqui. No mesmo horário, o Denver Broncos faz um duelo equilibrado diante do Pittsburgh Steelers. O dia ainda tem Browns x Chargers e 49ers x Cardinals, em mais um duelo divisional.

Para fechar o dia, duas franquias candidatas ao Super Bowl medem forças no Arrowhead Stadium. Os Chiefs enfrentarão os Bills em um duelo que marca o reencontro entre Patrick Mahomes e Josh Allen, dois dos melhores quarterbacks da atualidade da NFL. Na última temporada, a dupla se encontrou na final da AFC e QB do time do Missouri levou a melhor.

Na segunda-feira, o confronto que fecha a semana da NFL será entre Colts e Ravens. Com as lesões sendo os principais destaques das duas equipes, cada uma precisará se reinventar em busca de voos altos na temporada. Apesar da baixa expectativa, tanto Indianapolis quanto Baltimore podem fazer um duelo emocionante e que será decidido nos últimos detalhes.

Confira quais serão as partidas da semana 5 da NFL que serão transmitidas

Quinta, 7

21h20: Los Angeles Rams x Seattle Seahawks
Transmissão: ESPN e Star+

Domingo, 10

14h: Green Bay Packers x Cincinnati Bengals
Transmissão: ESPN e Star+

14h: Denver Broncos x Pittsburgh Steelers
Transmissão: FOX Sports

17h05: Cleveland Browns x Los Angeles Chargers
Transmissão: FOX Sports

17h25: San Francisco 49ers x Arizona Cardinals
Transmissão: ESPN e Star+

21h15: Buffalo Bills x Kansas City Chiefs
Transmissão: ESPN e Star+

Segunda, 11

21h15: Indianapolis Colts x Baltimore Ravens
Transmissão: ESPN e Star+

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo