O consórcio Fla-Flu teve a maior oferta em comparação ao Vasco e terá a administração do estádio por 20 anos. A maior proposta da dupla teve 125 pontos, enquanto isso, o Consórcio Maracanã Para Todos ficou com 115 pontos, que são de Vasco e WTorre. A vitória ainda deve ser divulgada no Diário Oficial do Governo do Estado. A informação inicial foi divulgada pelo site “GE”.
Os valores do consórcio Fla-Flu são referentes há: R$ 20.060.864,12 por ano. O valor foi superior ao Vasco e WTorre que oferecerem um pouco abaixo: R$ 20.000.777,28 por ano.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Fluminense e Flamengo tiveram a gerenciamento do Maracanã em suas mãos desde abril de 2019, no qual o Governo do Estado renovava a cessão para a dupla pelo terno de Permissão de Uso. No final do ano passado, foi concedido uma permissão, com prazo de um ano, para o uso de todo o complexo.
Os vascaínos sempre brigaram na Justiça para conseguir jogar no Maracanã. Com os argumentos de que o contrato firmado entre a dupla rival e o Governo não impedia que os outros clubes atuassem no estádio. Diante desse cenário, o Vasco tende a não aceitar o resultado da licitação e ir para a instância judicial reverter este resultado.