Z - Z Não marcar 3

Dupla que garantiu a vitória do Corinthians vê time ganhar entrosamento no Paulistão: ‘Está encaixando’

Renato Augusto e Paulinho garantiram a vitória do Corinthians sobre o Mirassol. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Autores dos gols da vitória suada do Corinthians sobre o Mirassol, Renato Augusto e Paulinho fizeram avaliações da partida. Enquanto o camisa 8 abriu o placar para o Timão, o camisa 15 garantiu os três pontos num jogo complicado.

Renato ressaltou as mudanças na escalação e na formação do time, e viu no estadual uma chance de experimentar novos jeitos de jogar.

— É início da temporada, ainda estamos encaixando. Hoje tivemos variação tática, com Giuliano aberto e Paulo infiltrando um pouco a mais. Temos que testar. Paulistão é para isso. Enfrentamos um time muito bom. Foi bom por isso — avaliou ao canal “TNT Sports”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já Paulinho, que pelo segundo jogo seguido fez o gol da vitória do Corinthians, preferiu destacar a força da equipe para sair com os três pontos, apesar da queda de rendimento físico no segundo tempo.

— Sei como é o Corinthians, como é o clube e a equipe. Conheço bem. Determinação. Equipe muito qualificada. O ano é longo, dependemos de resultados. Hoje conquistamos três pontos muito importantes — disse ao mesmo veículo.

+ Atuações ENM: Renato Augusto brilha e o Corinthians vence a segunda seguida; veja as notas

Os dois agora terão quase uma semana apenas de treinamento para se prepararem para o duelo contra o São Bernardo na próxima rodada. O Corinthians não joga neste fim de semana e encara o time do ABC Paulista na quarta-feira (13), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo