São Paulo

Decisivos, dupla se mostra possível solução para problemas de Rogério Ceni

Rubens Chri / saopaulofc

A vitoria do São Paulo diante do Santo André, tem muito da responsabilidade direta de dois atletas. Entrando no segundo tempo, uma dupla fez com que o Tricolor saísse vitorioso.

Eder e Marquinhos, o primeiro com belo passe e o segundo com uma finalização firme, marcaram o gol que deu a primeira vitória ao São Paulo na temporada. Apesar de pouco, quando analisamos toda a partida, isso trouxe pontos positivos.

Rogério Ceni tem se mostrado insatisfeito com a equipe, e um dos pontos mais tocados é a falta de pontas de velocidade. Rogério é entusiasta desse tipo de atleta e chegou a pedir para que o clube contratasse alguém.

Sem conseguir, a solução agora passa por utilizar jogadores da base, como Toró e Marquinhos. Ontem, a atuação de Marquinhos, apesar de pequena em minutos (entrou aos 40 da segunda etapa), pode dar boas esperanças ao treinador.

Isso pelo fato que o ponta que veio das categorias de base do clube, trouxe boa dinâmica ao jogo, se esforçou para criar jogadas e foi coroado com o gol, muito por conta do seu posicionamento e também velocidade.

Ainda que seja cedo na temporada, isso faz com que Rogério, caso não tenha o atleta desejado, possa utilizar Marquinhos na função e também auxiliar o seu desenvolvimento.

Outro jogador decisivo na partida, Éder, também teve bons minutos finais, já que entrou junto de Marquinhos.

O bom passe para gol que foi contra todos os péssimos cruzamentos do São Paulo na área, foi interessante para demonstrar uma boa variação de jogadas, algo que o São Paulo não encontrou e não conseguiu demonstrar.

Além disso, com a saída dos atacantes e lesão de Luciano, Eder se torna o único jogador a disputar com Calleri uma posição no time titular.

Rogério também havia pedido um atacante para tal função e Eder, foi mantido com a confiança de que poderia agregar.

Todavia, em campo, a dupla poderá novamente mostrar seu futebol no domingo, 13, diante da Ponte Preta fora de casa às 18:30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo