Botafogo

Durcesio Mello será empossado presidente do Botafogo nesta segunda-feira

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Na noite desta segunda-feira, 04, ocorrerá, no Salão Nobre de General Severiano, a Sessão Solene do Conselho Deliberativo que dará posse ao Presidente Durcesio Mello e ao Vice-Presidente Geral Vinicius Assumpção. Desta vez, o mandato da chapa é para o quadriênio 2021-2024. A cerimônia está prevista para às 19h40 (horário de Brasília).

A sessão não irá empossar apenas o presidente e vice-presidente geral do Botafogo. Haverá a posse da nova Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, eleição dos componentes da Junta de Julgamento e Recursos, do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente do Conselho Deliberativo. Ocorrerá também a homologação dos nomes dos Vice-Presidentes de departamento indicados para compor o Conselho Diretor – quadriênio 2021-2024.

Portanto, a partir da noite de hoje, o torcedor botafoguense irá conhecer os rostos e nomes daqueles que ficarão à frente do clube pelos próximos quatro anos.

O Botafogo volta à campo nesta quarta-feira, 06, contra o Athletico Paranaense, no estádio Nilton Santos, às 19h15. O jogo terá transmissão em tempo real do Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo