Futebol Internacional

Dzeko diz que Inter está “no caminho certo” após vitória sobre o Sheriff

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

Diante da grande sensação da Liga dos Campeões até aqui, a Internazionale de Milão fez valer o mando de campo e venceu o Sheriff, da Moldávia, por 3 a 1. O resultado positivo recolocou o time italiano na luta por uma vaga fase de oitavas da Liga dos Campeões, além de ter recuperado o ânimo dos jogadores, que vinham em dúvida após a derrota para a Lazio, pelo Campeonato Italiano. Após a partida, o atacante Edin Dzeko comentou o sentimento que os atletas tinham.

— Nós estávamos com muita raiva porque merecíamos mais no jogo que fizemos contra a Lazio. Quando se perde um jogo importante, é fundamental se levantar o mais rápido possível e foi isso que fizemos na Liga dos Campeões. Jogamos bem desde o primeiro minuto e isso foi fundamental, considerando que tinhamos apenas um ponto no grupo — disse Dzeko, em entrevista divulgada pela Sky Sports.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O experiente atacante de 35 anos marcou o primeiro gol da Inter de Milão na partida, o que trouxe tranquilidade ao time no momento em que o jogo estava bastante disputado. A vitória sobre o Sheriff foi destacada pelo artilheiro como uma certeza de que a equipe está num caminho positivo.

— Ainda estamos no caminho certo. Foi um jogo em que poderiamos estar nocauteados. Eles (Sheriff) estão com seis pontos e ninguém esperava por isso, mas mostraram o quanto podem ser perigosos no contra-ataque. Estivemos bem no geral e merecemos a vitória que conseguimos construir — avaliou Dzeko, que também comentou sobre o seu gol.

— Quanto ao meu gol, às vezes você perde chances fáceis e marca as mais difíceis. O que importa é conseguir ajudar na conquista dos três pontos. A Inter é uma equipa forte; só precisamos sofrer menos gols. É uma pena que sofremos novamente esta noite, depois de uma exibição como essa. Mas sei que estamos melhorando e nos saindo melhor em todos os jogos — finalizou Dzeko.

A vitória sobre o Sheriff deixou a Inter de Milão com 4 pontos e ocupando a terceira colocação do grupo D. Mesmo com a derrota, o Sheriff segue líder, com 6 pontos. O Real Madrid tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem pelo confronto direto e está em segundo. O Shakhtar Donetsk, com apenas 1 ponto, completa a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo