Ceará

Cléber ressalta a importância da semana cheia de treinos “É importante tanto fisicamente, como para ouvirmos e entendermos melhor o professor”

Nesta terça-feira (6), o atacante Cléber, que marcou seu primeiro gol na temporada diante do Sport, concedeu entrevista coletiva guiada para o Vozão TV, canal oficial do clube, onde conversou com os jornalistas sobre a importância da semana cheia de treinamentos e a expectativa para o próximo confronto contra o Salgueiro.

Ao ser perguntado se o tempo sem marcar gols estava lhe preocupando, Cléber foi enfático e respondeu: ” Eu acho que preocupação não. Durante a semana a gente trabalha bastante para poder chegar dentro de campo e estar marcando gols, mas tem momentos que as coisas não acontecem…mas tenho toda confiança da comissão técnica”.

O Ceará terá uma semana cheia de trabalho e deve melhorar tanto a parte física como tática, ao ser indagado sobre a importância desse tempo a mais para treinar, Clebão respondeu ” Eu acho que são as duas coisas, é o tempo de descanso, é o trabalho para o professor corrigir algumas coisas… a gente pretende vencer o Salgueiro e ficar em primeiro colocado no grupo”

Ceará e Salgueiro se enfrentam no próximo sábado (10), às 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 8ª rodada da primeira fase da competição. Atualmente, o Vozão é o líder do grupo A, com 13 pontos. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top