Campeonato Brasileiro

‘É um prazer fazer parte do Athletico Paranaense’ exalta Wesley Carvalho após vitória sobre o Vasco

DIvulgação/Athletico

O Athletico visitou fora de casa na noite deste domingo (23) a equipe do Vasco da Gama pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio São Januário, às 18h30. O Furacão saiu vencedor pelo placar de 2 a 0 sendo os marcadores dos gols, Vitor Bueno e Christian, e subiu para a quinta colocação na tabela conquistando vinte e seis pontos,. O treinador interino Wesley Carvalho comentou e analisou a partida e sobre o sentimento de representar o Furacão.

– Foi um jogo difícil. Adversário valorizou muito a nossa vitória. Sabíamos que iríamos ter essas dificuldades aqui e fomos felizes nessa forma de jogar, competir – comentou sobre o jogo.

O comandante também falou sobre o sentimento de estar no comando do Athletico, após mais uma partida ainda de forma interina na área técnica do Furacão. Também comentou sobre a diferença de enfrentar a equipe vascaína com ou sem o seu torcedor dentro de campo. O time paranaense não havia vencido o Vasco no São Januário nenhuma vez na história do confronto entre os dois clubes no Rio de Janeiro:

– Ganhar do Vasco aqui, com torcida ou sem torcida, é grandioso. “É um prazer fazer parte da história de um clube como o Athletico Paranaense – Exaltou o comandante ao fato de estar diante do comando do Furacão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Para concluir, Carvalho falou sobre o seu time titular usando a situação de Vitor Bueno que começou o jogo no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.

– Não tenho um time titular. Meu time titular é o elenco. O Athletico tem uma equipe enorme. Vai entrar Bueno, vai começar Bueno. Eles precisam estar preparados para entrar ou sair jogando – Finaliza o treinador.

O Athletico volta a campo no próximo sábado (29) quando recebe na Arena da Baixada, em Curitiba a equipe do Cruzeiro pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 às 18h30. O zagueiro Zé Ivaldo recebeu cartão vermelho direto e está suspenso do confronto. Após este duelo, o Furacão viaja à Bolívia para enfrentar o Bolivar pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo