Z - Z Não marcar 3

“É um sonho”, diz Gustavo Scarpa ao ser anunciado pelo Nottingham Forest

Reprodução/redes sociais

Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, foi anunciado na manhã deste domingo (04) pelo Nottingham Forest, clube da primeira divisão do futebol inglês. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Scarpa afirma que ‘mal pode esperar para começar’ e destaca que a transferência para o futebol europeu é ‘um sonho’. 

“É um sonho para mim, eu estou muito feliz de estar aqui. Estou muito animado com esse novo desafio e mal posso esperar para começar”, disse o jogador. 

Em nota, o Nottingham Forest afirmou que Scarpa chegará oficialmente no dia 1° de janeiro de 2023, um dia depois do seu término de contrato no Palmeiras. Com o Nottingham Forest, Scarpa assinou o vínculo até 2026. 

Gustavo Scarpa é eleito o craque do Brasileirão; veja a seleção

Ainda de acordo com a nota publicada pelo clube, o brasileiro afirmou que ‘sempre foi um sonho jogar na Europa’, além de destacar suas qualidades enquanto atleta. Confira: 

“É um novo desafio e mal posso esperar para começar. Sempre foi uma ambição desde criança jogar na Europa, e meu sonho é jogar na Premier League. “Sou um jogador técnico mas também desenvolvi meu jogo defensivamente nas últimas temporadas. Sou muito dedicado, trabalhador e estou animado para começar agora.

Na última sexta-feira (02), Gustavo Scarpa havia publicado fotos na nova casa. Ele esteve no CT e registrou em sua rede social o momento em que acompanhou uma partida na Inglaterra. O meia recusou a renovação com o alviverde paulista, se despedindo sem ter nenhum retorno financeiro. O atual contrato de Scarpa pelo Palmeiras é válido até 31  dezembro deste ano. 

Ao todo, ele participou de 223 jogos, marcou 44 gols e conquistou oito títulos: Brasileirão (2x), Libertadores (2x), Paulistão (2x), Recopa e Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo