Futebol

Éder Paulista destaca vitória do ASA pela Copa Alagoas e projeta sequência

Crédito: Reprodução

Artilheiro por onde passou, o atacante Éder Paulista foi contratado pelo ASA visando melhorar o aproveitamento ofensivo da equipe. No último ano foram 57 bolas na rede, em 41 jogos oficiais, um aproveitamento de menos de 1,5 gols por jogo, para melhorar os índices, o time veio até o sudeste para contratar o atacante de 31 anos, que soma 19 gols nos últimos dois anos.

                 

LEIA MAIS: Fortaleza reforça o setor ofensivo para a temporada

Em campo, os resultados do ASA não empolgam, tendo até aqui duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O último triunfo ocorreu neste final de semana, na estreia do time na Copa Alagoas. O confronto contra o Murici, terminou com vitória por 1×0, garantindo assim a terceira colocação do grupo B, com um jogo a menos que o líder da chave, Aliança.

– Foram mais que três pontos, o jogo serviu como uma injeção de ânimo para nós. Vinhamos tendo boas atuações, entretanto o resultado não era positivo, desta vez, conseguimos balançar as redes e garantir a vitória – Comemora o atacante.

Apesar dos três pontos, o time tem pela frente, no próximo domingo, o Aliança. O adversário vive situação delicada no estadual, onde amarga a lanterna do torneio. A partida é um confronto direto, visto que o ASA possuí apenas um ponto a mais que a equipe. O alvinegro soma cinco pontos, em cinco jogos, e quer vencer para entrar na zona de classificação para próxima fase.

– Agora o jogo é outro, a vitória fez bem para equipe, mas precisamos focar já no próximo confronto, desta vez contra o Aliança. Será um jogo difícil, mas com o apoio da nossa torcida, acredito que podemos conquistar os três pontos, e embalar de vez para o restante da temporada – Destaca Éder.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo