Corinthians

Éderson chora ao contar história de vida e revela família corinthiana

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (4), o volante Éderson, destaque do Corinthians, contou (emocionado) sua história de vida à TV oficial do clube.

Autor de três gols nos últimos quatro jogos, todos eles fora da área, Éderson nasceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele revelou que a família é corinthiana.

— A minha mãe é corinthiana, o meu irmão também, minha avó. Eu cresci vendo o Corinthians na televisão. Uma das minhas primeiras lembranças é o Paulinho e o Elias quando estavam aqui, no auge da carreira deles, naquela época que foram campões. Do Mundial (em 2012) também eu lembro, faz um tempinho, mas acho que essa é a primeira lembrança que eu tenho quando me falam do Corinthians— disse.

Muito emocionado ao lembrar de todas as dificuldades que passou na vida até conseguir se tornar jogador profissional, o jogador chorou ao mandar um recado para sua mãe.

— Mãe, Edilene, eu queria te agradecer muito pelo apoio que você me deu no começo, com todas as dificuldades que você passou. Só você sabe a dificuldade que a gente passou, quando eu lembro fico muito emocionado e muito feliz por tudo que nós estamos conquistando. Não é só para mim, é para todos nós — recordou chorando.

Ainda no começo de carreira, com apenas 21 anos, o volante fez questão de falar quais são seus principais objetivos.

— Eu fico muito orgulhoso por ter chegado até aqui e espero conseguir ir ainda mais longe para dar uma vida melhor para todos nós. Esse sempre foi o meu objetivo e hoje eu posso agradecer a você, minha vó e toda nossa família pelo apoio por sempre estar do meu lado em todas as dificuldades — afirmou.

Nesta quarta-feira(5), Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida da final do Paulistão, na Arena do Timão, às 21h30. A volta acontece, no Allianz Parque, no sábado, às 16h30.

Caso conquiste o Campeonato Paulista pelo Timão, Ederson já avisou: ”Sendo campeão, eu vou levar essa medalha com muito orgulho para eles”.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo