Fortaleza

Ederson ressalta importância do resultado positivo contra o Coritiba: ‘Nós precisamos dessa vitória’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nessa segunda-feire (02), Ederson, atacante do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o camisa 91 disse querer ajudar de todas as formas, sobretudo, dentro de campo:

A gente procura ajudar de todas as formas, conversando com todos. Sabemos que a situação não é fácil, mas só quem pode mudar isso somos nós atletas. Nós precisamos do resultado positivo. E eu quero ajudar no campo, poder entrar e estar junto dos meus companheiros, para que possamos sair dessa situação o mais rápido possível

Sobre uma possível falta de sequência dentro de campo, Ederson explica que o treinador Enderson Moreira tem as próprias escolhas. Além disso, o atacante ressaltou que tem trabalhado forte, para poder ajudar o Fortaleza quando receber a oportunidade:

– A falta de sequência depende da escolha do treinador. Então eu estou sempre disponível para ajudar o Fortaleza. De todos os atletas que estão aqui, ninguém veio com contrato para ser titular. Então todo mundo briga pelo seu espaço, mas na hora do jogo o professor tem as suas escolhas, a tática, as opções de jogo. Nós estamos aqui para ajudar, não só eu, mas quem não entra também tá trabalhando todo dia para que venha a ter oportunidade no próximo jogo. Então estou aqui sempre trabalhando forte, para quando o Fortaleza precisar, eu estou pronto para ajudar.

O próximo adversário do Fortaleza no Campeonato Brasileiro será o Coritiba, na quinta-feira (04). Ederson afirma que a equipe vai dar o melhor de si dentro da partida, que tem um peso enorme no futuro do clube na Série A:

– Independente do adversário que fosse nessa próxima partida, nós teríamos que entrar com muita raça, com muita vontade. Não vai ter cansaço nesse jogo, não vai ter nada que venha atrapalhar, porque nós precisamos dessa vitória, e merecemos essa vitória. Estamos buscando (vitórias) há muito tempo, infelizmente não vem acontecendo. Pela fase que a gente está, acabamos errando gols, perdendo pênalti, e isso vem atrapalhando um pouco. Mas tenho certeza que nesse próximo jogo, nós vamos dar o nosso melhor, vamos dar a vida em campo e vamos sair com a vitória – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo