Vasco

Edimar lamenta empate com Grêmio: “Nos precipitamos em algumas jogadas”

Em apresentação no Vasco, lateral Edimar cita ídolo Felipe e fala sobre disputa com Riquelme: 'Sei da responsabilidade'
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Titular na lateral-esquerda do Vasco, Edimar lamentou o empate sem gols com a equipe do Grêmio na noite desta quinta-feira, em São Januário, em jogo válido pela décima rodada da Série B. É o sexto empate da equipe na competição, sendo o segundo em casa. Mesmo assim, a equipe manteve a vice-liderança provisória, ficando a quatro pontos do líder Cruzeiro e se mantendo no G4. Para Edimar faltou melhor capacidade de conclusão das jogadas.

+ Em jogo morno, Vasco e Grêmio empatam pelo Brasileirão Série B

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Acho que o torcedor tem sido fundamental para a gente ter dado essa arrancada no campeonato, hoje nós sabíamos que ia ser um jogo decidido em detalhes, acho que nos precipitamos em algumas jogadas, em algumas oportunidades poderíamos ter definido melhor e até sair com a vitória, mas a torcida está de parabéns pela festa que tem feito e nós também temos nos empenhado o máximo para que esse ano a gente possa colocar o Vasco na primeira divisão novamente – afirmou o lateral.

Pela décima primeira rodada, o Vasco encara o Náutico no Estádio dos Aflitos, na próxima terça-feira. O Cruz-maltino vai a Pernambuco buscando a primeira vitória fora de casa, já que ainda não venceu fora de seu reduto. Para a partida, o zagueiro Quintero está suspenso por ter levado cartão amarelo contra o Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo