Campeonato Brasileiro

Edimar não renova seu contrato e deixa o Red Bull Bragantino

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino anunciou, por meio de suas redes sociais, que o lateral Edimar não renovará com o clube. Seu contrato atual com o Massa Bruta vai até 31 de dezembro deste ano e a diretoria optou por não renovar o vínculo.

Edimar foi um dos grandes pilares do Braga no acesso para a Série A do Brasileirão e seguia sendo um dos nomes de peso dentro da equipe. Ele chegou ao RB Bragantino em abril de 2019 e seguiu na equipe. Ao todo, possui 112 jogos com a camisa do time de Bragança Paulista.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Com 35 anos, o lateral-esquerdo conquistou dois títulos pelo Bragantino, sendo eles a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 e o Campeonato Paulista do Interior em 2020. Neste ano, em 2021, Edimar fez história com a equipe ao levar o Braga à sua primeira final internacional, disputanndo o troféu da Sul-Americana com o Athletico.

O Bragantino fez uma grande campanha, também, no Campeonato Brasileiro de 2021. Atualmente o clube está em sexto lugar da tabela, mas chegou a ser líder isolado da competição por várias rodadas logo em seu início. Edimar também esteve presente em muitos desses jogos e ajudou a equipe a cravar seu nome e surpreender a todos neste ano.

O Braga agora vai à campo nesta quinta-feira (9), contra o Internacional, no Nabi Abi Chedid, às 21hrs, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino deve fazer uma despedida e uma homenagem ao jogador nesta partida, aproveitando a presença de sua torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo