Futebol Internacional

Edina Alves e Neuza Back estarão a frente de 1º trio composto por mulheres em Mundiais de Clubes da Fifa

Foto: Divulgação CBF

Prontas para fazerem historia, Edina Alves e Neuza Back foram escaladas para estarem presentes no confronto entre Ulsan Hyundai e Al Duhai neste domingo (7). Elas irão fazer parte do primeiro trio 100% composto por mulheres numa arbitragem profissional de Futebol Masculino realizado pela FIFA.

A dupla brasileira será acompanhada pela auxiliar Mariana de Almeida, da Argentina. O jogo vale pela disputa do quinto e sexto lugar no Mundial. Além do trio, ainda completam a equipe de arbitragem: o quarto árbitro Abdelkader Zitouni (TAH), o auxiliar reserva Humberto Panjoj (GUA) o árbitro de vídeo Nicollas Gallo (COL) e o auxiliar do árbitro de vídeo Julio Bascunan (CHI).

Além da disputa pelo quinto lugar, a FIFA anunciou que Edina Alves Batista e Neuza Back também estarão na equipe de arbitragem da semifinal entre Bayern de Munique e Al Ahly, na próxima segunda-feira (8). Assim como na partida de estreia do Mundial de Clubes, Edina atuará como quarta árbitra, enquanto Neuza será a auxiliar reserva do duelo.

Para saber mais sobre Mundial de Clubes, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top