Goiás

Edminho Pinheiro apresenta proposta para que o Goiás só jogue na Serrinha como mandante

Foto: Divulgação GEC

Goiás estuda jogar apenas na Serrinha como mandante

No ano de 2023, os confrontos possíveis em que o Goiás disputou como mandante a partida foi levada para o Estádio Hailé Pinheiro. Em ocasiões especiais, como no mata-mata Copa Sul- Americana, a Conmebol exigia que os jogos fossem realizados no Serra Dourada, pois a capacidade da Serrinha não atendia as exigências da entidade.

A próxima partida em casa do Goiás será contra o Flamengo, no dia 20 de setembro. É evidente a enorme torcida que a equipe carioca possui em todo o país, e no Centro-Oeste não é diferente, por isso logo começaram a circular boatos que o jogo seria no Serra Dourada pela maior capacidade.

Entretanto, o esmeraldino não demontrou interesse em transferir o local da partida, e o Estádio Hailé Pinheiro segue como a casa do Goiás para o campeonato. Essa discussão pode se encerrar nas próximas temporadas, isso porque o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, vai apresentar uma proposta aos conselheiros, visando que o Estádio Hailé Pinheiro seja a casa fixa do Goiás como mandante, assim o clube jamais jogaria fora da Serrinha em Goiânia.

Com isso o esmeraldino sempre jogaria no Hailé Pinheiro, o contrário apenas aconteceria devido a exigência de uma determinada competição, como foi o caso da partida contra o Estudiantes, na Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo