E na última terça-feira (14), Edminho Pinheiro foi aclamado e empossado como o novo presidente do Conselho Deliberativo do Goiás. Em entrevista ao jornalista José Carlos Lopes, Pinheiro falou sobre reformulações no estatuto esmeraldino.
O estatuto precisa ser pensando para daqui 20 anos estar atualizado. Ele precisa ser bem pensado e debatido. É preciso colocar o clube dentro da modernidade mundial. Ninguém está virando SAF por beleza. Quem está fazendo primeiro é por necessidade, quebraram e estão sendo obrigados a entregar o clube porque não tem outra solução.
Na posse, Edminho se emocionou ao falar de Hailé Pinheiro, um dos responsáveis por sua chegada a presidência do Conselho Deliberativo do Verdão:
Na oportunidade que tiver, sempre vou querer estar ao lado dele. Sentar na cadeirinha, escutar e pegar todos os ensinamentos
Serão ao todo, 250 conselheiros. Um dos pontos a serem discutidos pelo conselho é o posicionamento alviverde na formação da LIBRA, e como será a transformação do clube em SAF. Confira abaixo a diretoria do Conselho Deliberativo do Goiás:
Presidente: Edmo Mendonça Pinheiro
Vice-presidente: Edson José Ferrari
Vice-presidente: Vanderlan Alcântara de Souza
Membros efetivos:
Joaquim Edison dos Santos Júnior
Munir Calixto Júnior
Leonardo Pereira de Souza
Membros suplentes:
Geraldo Costa Ferreira
Júlio César Peixoto
Eduardo Marini Tahan de Carvalho Pinheiro