Vasco

Edmundo anuncia Pedrinho como candidato à presidência do Vasco

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ídolo do Vasco, Pedrinho vai disputar a eleição do clube, prevista para a primeira quinzena de novembro, pela “Sempre Vasco”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Está confirmado! Pedrinho vai concorrer à presidência do Vasco. O ídolo vascaíno vai participar da eleição, prevista para a primeira quinzena de novembro, pelo grupo político Sempre Vasco. O anúncio foi feito pelo também ídolo do clube, Edmundo, em suas redes sociais.

– Muito obrigado meu amigo @rafaelfurla ! Recepção espetacular ao nosso candidato @pedrinho_77 vamos trabalhar por uma restruturação financeira da associação ! #semprevasco – escreveu.

Pedrinho era comentarista do Grupo Globo desde agosto de 2019, mas aceitou o desafio de ser presidente do Vasco pela Sempre Vasco, que teve Júlio Brant como candidato nas últimas três eleições.

Pedrinho teve participação importante em um dos momentos mais vitoriosos da história do Vasco. O ex-meia integrou o elenco que conquistou dois títulos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Libertadores (1998), uma Copa Mercosul (2000), um Carioca (1998) e um Torneio Rio-São Paulo (1999).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo