Atlético-MG

Mariano comenta sobre renovação com Atlético-MG e projeta próximos jogos

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Jogador projetou próximas partidas e comentou sobre renovação com o Clube

Foto: Pedro Souza / Atlético

O lateral-direito Mariano concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (27) na Cidade do Galo. O jogador foi questionado sobre planos futuros, seja aposentadoria ou renovação de contrato com o Atlético-MG. O atual vínculo vai até o fim desta temporada.

A respeito deste assunto, Mariano destacou estar de cabeça tranquila, mas comentou não ter conversado com a diretoria. No entanto, entendeu que o fator da idade avançada (37 anos) possa ser um diferencial nas negociações.

– No momento não penso (em aposentadoria). Creio que ainda tenho muita coisa para apresentar no futebol. Ainda não teve nenhuma conversa (sobre renovação) nem da minha parte nem do clube. Mas eu entendo. Sei que nesse momento da carreira tem essa questão de tempo e de um dia após o outro, mas estou bem tranquilo e consciente do trabalho que venho fazendo aqui no Atlético. Se não vier a acontecer (renovação), vou sair tranquilo e com a cabeça erguida – explicou Mariano.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A fase do Atlético é positiva. O time mineiro vem de quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias neste período. Na missão de buscar uma vaga pela Libertadores, o Galo diminuiu a distância para o quarto colocado para cinco pontos. Mariano elogiou o momento atual do clube e principalmente do sistema defensivo – com a terceira melhor defesa do Brasileirão.

– A gente vem numa boa sequência em busca do nosso objetivo: estar lá em cima (na tabela) e brigar pela vaga direta na Libertadores jogo a jogo. É importante também que a gente não vem sofrendo gols. Estamos no caminho certo para que, no final da temporada, a gente possa comemorar. Claro que não é o que a gente queria, queríamos brigar por títulos, mas esse é nosso objetivo hoje – disse o jogador do Atlético, Mariano.

O próximo compromisso do Atlético será diante do Internacional, no Beira-Rio, no sábado (30), às 21h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitórias e uma combinação de resultados, o Galo pode chegar no G6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo