Mais Esportes

Aposta do Sada Cruzeiro, Alê Elias estreia no clássico mineiro nessa quarta (27): ‘Empolgado’

Alê Elias em ação pelo Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro
(Divulgação/Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro está invicto no Campeonato Mineiro com 10 pontos conquistados e quatro vitórias. Nessa quarta-feira (27), o clube mineiro busca dar mais um passo rumo ao 14º título consecutivo, contra o rival Minas, às 19h, na Arena UniBH. Debutante pela Raposa nessa temporada, Alê Elias espera um jogo equilibrado e disse estar empolgado para disputar o primeiro clássico com a camisa celeste.

– É o jogo que todos querem jogar e eu estou bem empolgado pra jogar essa partida, que é importante para nós, pra seguirmos no topo da tabela. O Mineiro é um campeonato forte, disputado, com muitas equipes que estão na Superliga principal, então temos que manter a tranquilidade, seguir crescendo e fazer muito bem a nossa parte – disse Alê Elias para a assessoria do Sada Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Fofão estreia como técnica no Sul-Americano sub-17: ‘Processo de construção muito bom’

Alê Elias foi contratado pelo Sada Cruzeiro para a essa temporada, substituindo Lukinhas, que vai defender o Vôlei Renata Campinas, clube que Alê defendeu nas últimas duas temporadas sendo um dos destaques da posição na Superliga. Em 2023, Alê foi convocado para defender a Seleção B e foi vice-campeão da Copa Pan-Americana.

O último encontro entre Sada Cruzeiro e Minas foi na final da Superliga quando os cruzeirenses derrotaram o rival em sets diretos e conquistaram o hexacampeonato da competição nacional. Os dois times decidiram as últimas 13 edições do Campeonato Mineiro e têm amplo favoritismo para fazerem mais uma final do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo