Seleção Brasileira

Ednaldo destaca inspiração em Zagallo e desconversa sobre novo treinador da Seleção

Ednaldo Rodrigues comparece ao velório de Zagallo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Ainda sem a definição do novo comandante técnico, surgiram alguns nomes para assumir o cargo. Dorival Junior, do São Paulo, é o mais cotado.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

De volta ao cargo após decisão do STF, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, compareceu ao velório de Zagallo, na sede da entidade. O tetracampeão da Copa do Mundo faleceu na manhã deste sábado (6).

Ednaldo enalteceu a história de Zagallo na Seleção Brasileira e citou o “Velho Lobo” como inspiração para as próximas gerações.

– Um momento importante para que os atletas possam novamente aproveitar desse legado de vontade, de determinação tanto como atleta, como treinador e como torcedor. Que cada um desses atletas possa resgatar esse trabalho que o Zagallo desenvolveu. Para que se inspire nele para saber que a camisa da seleção brasileira tem que ser uma camisa honrada, abençoada e defendia com muita altivez – disse Ednaldo.

TÉCNICO DA SELEÇÃO

Ednaldo fugiu ao responder sobre a escolha do novo técnico do Brasil. Após demitir Fernando Diniz do comando, o presidente da CBF não respondeu e citou o legado de Zagallo.

Ainda sem a definição do novo comandante técnico, surgiram alguns nomes para assumir o cargo. Dorival Junior, do São Paulo, é o mais cotado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo