Campeonato Brasileiro - Série B

Edson Cariús revela ansiedade por primeiro gol no Botafogo-SP: “Vai sair no momento certo”

Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

Após a saída de Salatiel, Cariús assumiu a titularidade e tem feito bons jogos com a camisa do Pantera

Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

O Botafogo-SP visitará no próximo sábado (30), o Ituano, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estão na parte de baixo da tabela. O Pantera soma 39 pontos e ocupa, atualmente, a 12ª colocação, com 11 pontos à frente do primeiro clube dentro do Z4. Vindo de uma vitória e um empate, o atacante Edson Cariús destacou o trabalho que vem sendo feito pelo Botafogo.

“A gente vem trabalhando muito forte, sabemos que pensar em G4 é algo que está muito distante, mas também é a mesma distância que temos para o Z4, então estamos em uma zona intermediária na tabela, que traz uma certa tranquilidade para podermos trabalhar e pensar jogo a jogo. Estamos focados em buscar vitórias e fazer uma grande reta final de competição”, disse.

Apesar de ter feito bons jogos e contribuir com assistências e pré-assistências para gols do Botafogo, o atacante Edson Cariús ainda não marcou gol com a camisa do Pantera. Cariús revela que isso incomoda um pouco, mas que o pensamento é sempre no coletivo e que no momento certo o gol sairá.

“Lógico que todo atacante quer sempre estar marcando gol, essa é uma das nossas principais funções dentro de campo, mas eu sempre penso principalmente no coletivo, se o time estiver bem, isso é o que realmente importa. Tenho buscado ajudar de todas as formas, acredito que tenho feito bons jogos e, com certeza, o gol irá sair na hora certa. Espero que seja nesse próximo jogo contra o Ituano”, concluiu.

Ituano e Botafogo-SP se enfrentam no Estádio Novelli Júnior, às 17h00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo