Campeonato Brasileiro

Eduardo Barroca demonstra confiança no retorno ao time goiano: ‘Encontro o Atlético-GO muito maior do que quando estive aqui’

(Foto: Digulgação/Atlético-GO)

Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (28), o novo técnico do Atlético-GO, Eduardo Barroca, agradeceu a oportunidade de dirigir o time e prometeu muito trabalho. Substituindo Jorginho, o novo treinador estreia no domingo contra o Corinthians.

Barroca, que dirigiu o clube no acesso à Série A, em 2019, falou sobre a sua saída, afirmando que, na época, havia deixado o clube por conta de problemas particulares e, logo após, teria recebido uma outra proposta, sendo contratado pelo Coritiba.

LEIA MAIS | Zé Roberto acusa jogador argentino do Newell’s Old Boys de racismo: ‘Atitude ridícula’

Mesmo diante de reações negativas dos torcedores nas redes sociais, o presidente do clube, Adson Batista, não hesitou em demonstrar a sua confiança no trabalho de Barroca, que afirmou estar disposto a conseguir a admiração da torcida novamente.

O técnico, que sofreu fortes críticas por conta de sua campanha em outros clubes e no próprio Atlético Goianiense em sua outra passagem, garante que fará um bom campeonato por ter encontrado um time mais bem preparado.

– Encontro o Atlético-GO muito maior do que quando estive aqui. Maior em estrutura, qualidade de jogadores e competição interna, um time que vem de uma Série A muito boa e de uma competição internacional bem feita. A certeza que tenho é que toda a metodologia e os critérios são feitos sempre pensando em melhorar o clube.

A estreia de Eduardo Barroca à frente do Atlético-GO já acontece no próximo domingo (30), quando o Dragão encara o Corinthians, em São Paulo, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo