Após ser desfalque diante do Ceará por questões envolvendo a Covid-19, o zagueiro Eduardo Bauermann retornará ao time do América-MG na partida contra o Athletico-PR, que ocorre neste sábado (11), às 16h, na Arena Independência.
O defensor comentou sobre o mau momento que atravessa o rival. Bauermann disse que pode ser uma oportunidade para o América-MG explorar, mas pregou respeito ao Furacão.
– Eu acredito que, independente da situação do Athletico, o nosso time vem se preparando para enfrentar uma equipe qualificada. Nós sabemos que lá estão com algumas dificuldades, acabaram sendo eliminados do Campeonato Paranaense. A gente vai tentar usufruir disso durante a partida, nos mantendo o máximo concentrados, pois pode servir pra eles de motivação. Mas estamos preparados para esse jogo -, comentou.
+América-MG treina e encerra preparação para enfrentar o Athletico-PR; veja provável escalação
Se quiser ficar na Série A, o Coelho será obrigado a fazer um segundo turno melhor que o primeiro em termos de pontuação. Sobre isso, Bauermann revelou o clima dentro do América-MG em busca da evolução.
– A gente teve uma conversa em relação a isso. Sabemos que nosso início do campeonato não foi muito bom, onde deixamos escapar alguns pontos que poderiam ter vindo para nós. Agora, nesse segundo turno, é hora da gente dar a virada de chave e apostar no crescimento da equipe. Manter uma evolução para que a gente possa recuperar aqueles pontos -, falou.
O zagueiro Eduardo Bauermann deve ser titular do América-MG contra o Athletico-PR ao lado do experiente Ricardo Silva.
.