Cruzeiro

Eduardo Brock: ‘Temos que agradecer por estar jogando no Cruzeiro’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após derrota por 3 a 1 diante do Remo-PA na quinta-feira (28), nesta sexta-feira (29), o zagueiro do Cruzeiro, Eduardo Brock, concedeu entrevista coletiva diretamente da Toca da Raposa. Em entrevista, o defensor destacou o orgulho de vestir a camisa do Cruzeiro e destacou que o clube ainda mira objetivos na Série B. Confira o que foi dito:

— Realmente tivemos um resultado negativo, um resultado que não esperávamos. (…) Mas, eu acho que nós jogadores temos que ter a força de estar representando essa equipe, temos que agradecer por ter uma oportunidade de estar jogando no Cruzeiro. (…) Independente da situação no campeonato, a gente precisa saber que os resultados precisam ainda acontecer.

Na próxima segunda-feira (01), o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova-GO, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o segundo confronto consecutivo do Cruzeiro jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Leia também: Diretoria do Cruzeiro inicia pagamento de salários atrasados de atletas da equipe principal e feminino

Durante a entrevista, o zagueiro comentou também sobre a irregularidade do Cruzeiro na Segunda Divisão Nacional. Segundo ele, a oscilação é dada por inúmeros fatores, mas, apesar dela, desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time apresentou melhora significativa a nível de resultado. Veja:

— Existem inúmeros fatores para ter essa oscilação dentro de um ano, dentro de um campeonato, é normal se ter, mas a gente teve bastante. Após a chegada do Luxemburgo, nós tivemos uma melhora enorme, conseguimos obter resultados importantes, o time estabilizou em nível de atuação. (…) Porém, o jogo é feito de momentos, então, eu acho que essa é a dificuldade, existem momentos do jogo que a gente não soube aproveitar durante todo esse campeonato.

De fato, a campanha cruzeirense na Série B é bastante irregular. Prova disso é que, passadas 32 rodadas da competição, a equipe estrelada contabiliza 9 derrotas, 15 empates e apenas 8 vitórias, somando 39 pontos na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo