Athletico

Sem surpresas, Athletico recebe o Santos na Arena de Baixada; veja os relacionados

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

O Athletico recebe na tarde deste sábado (30), às 17h, na Arena da Baixada, a equipe do Santos no confronto válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Furacão, comandado por Alberto Valentim, relacionou 24 atletas para esta partida, os quais vão se apresentar no período da noite no CAT Caju para iniciar o período de concentração.

A equipe mandante, o Athletico, chega a este confronto após a vitória histórica sobre o Flamengo na última quarta-feira (27) no Estádio do Maracanã, triunfo que garantiu ao Athletico uma vaga na grande final da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história, onde este ano ele enfrentará o Atlético Mineiro, que eliminou o Fortaleza.

Para saber tudo o Athletico siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Santos por sua vez também chega a esta partida após uma vitória importante contra uma equipe carioca, com o alvinegro praiano saindo como vitorioso na última quarta-feira (27) no duelo com o Fluminense, partida que foi válida pelo Campeonato Brasileiro 2021. Com esse triunfo, o Santos saiu da zona de rebaixamento e atualmente está na décima sexta colocação, com três pontos a mais que a primeira equipe do Z4.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Bento e Santos

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Pedrinho

Zagueiros: Lucas Fasson, Nico Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Volantes: Christian, Erick e Léo Cittadini

Meias: David Terans, Fernando Canesin, Jáder, Jáderson e Nikão

Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Pedro Rocha e Renato Kayzer

A delegação escolhida pela comissão técnica para este final de semana não conta com muitas surpresas, com as principais novidades em comparação à partida contra o Flamengo sendo o retorno dos atletas Guilherme Bissoli e Pedrinho a lista de relacionados, com ambos os atletas não podendo disputar a principal competição mata-mata do Brasil pelo Athletico por já terem atuado na atual edição por outras equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo