Cruzeiro

Eduardo Brock fala sobre o jogo contra o CSA e preparação do Cruzeiro para 2023

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Eduardo Brock, zagueiro do Cruzeiro, concedeu coletiva nesta sexta-feira (4), na Toca da Raposa, e falou sobre a expectativa que rodeia a partida de domingo contra o CSA no Mineirão. O duelo será o último da equipe celeste na segunda divisão do futebol brasileiro. Pelo menos é o que espera a torcida mineira.

O jogador ressaltou a importância de terminar bem a temporada, e disse que o jogo serviria como coroação para a excelente campanha que teve o Cruzeiro em 2022.

– A principal importância é de o Cruzeiro fazer um grande jogo para coroar o trabalho que foi feito no ano. Para coroar todos os bons jogos que a gente fez dentro do Mineirão, para dar esse presente para a torcida também, de erguer um troféu com uma vitória, com todo mundo pulando, festejando e tenho certeza que domingo o Mineirão vai estar pulsando como sempre pulsou.

Questionado sobre o futuro da equipe em 2023, Brock disse que segue empenhado para evoluir e ser útil a equipe de Paulo Pezzolano, tal como foi no caminho para o acesso.

– Eu me enxergo com uma grande possibilidade de evolução ainda. Procuro sempre trabalhar muito e fazer o que o treinador está pedindo. Eu acho que nesse ano que está se encerrando eu fui um jogador que conseguiu evoluir bastante e com uma sequência, posso evoluir muito mais.

Ainda sobre o ano de 2023, foi questionado sobre a possibilidade de ser titular, até pela chegada de outros atletas, como Neris, que também atua como zagueiro e já treina com o elenco. O jogador disse que se sente tranquilo quanto a isso, pois não é algo que o preocupa e que fica a critério do técnico Pezzolano. Declarou também que seguirá trabalhando pra tentar ajudar o Cruzeiro.

– Se é uma questão de se eu for jogar, se eu não vou, isso já é uma questão de se questionar ao Paulo (Pezzolano). Mas aqui está um jogador que vai se dedicar muito para poder desempenhar o melhor possível, para sempre estar podendo ajudar o Cruzeiro, ajudar os companheiros, a equipe e o treinador também.

Confira a entrevista completa:

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo