Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha brilha nesse início de trajetória pelo Massa Bruta

Eduardo Sasha comemora gol pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Eduardo Sasha comemora gol pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (7), o Red Bull Bragantino empatou com o Grêmio em 3 a 3, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Matheus Fernandes, Eduardo Sasha e Thiago Borbas. Franco Cristaldo, Luis Suárez e Everton Galdino deixaram tudo igual para o Imortal.

                 

Com o resultado, o time de Bragança Paulista permanece na 12ª posição na tabela, com cinco pontos conquistados. Sendo assim, o Toro Loko possui 41% de aproveitamento na competição nacional. O time de Bragança Paulista fez uma grande partida e contou com as boas atuações de Eduardo Sasha, Thiago Borbas e Matheus Fernandes.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Sasha, inclusive, vive um grande momento na carreira e já começa a se destacar pelo time do interior paulista. Pelo RB Bragantino, o experiente jogador já disputou sete jogos, com três gols marcados (média de 0,42 por partida) e duas assistências distribuídas (média de 0,28).

Dessa forma, a briga por uma vaga entre os titulares no setor ofensivo do time paulista deve ser acirrada. Thiago Borbas, por sua vez, possui números semelhantes ao do companheiro de equipe. O uruguaio disputou 15 jogos e marcou quatro gols (média de 0,26 por confronto).

+ Atuações ENM: Trio brilha e Red Bull Bragantino empata com o Grêmio; Veja notas

Na próxima quarta-feira (10), o Red Bull Bragantino recebe o América-MG, às 19h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta deve vir para cima dos rivais mineiros e aposta na boa fase dentro de casa para sair com a vitória e garantir mais três pontos no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo