Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha se destaca pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Eduardo Sasha é o artilheiro do Braga no ano. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Eduardo Sasha é o artilheiro do Braga no ano. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e briga pelo título inédito da competição. Além disso, a equipe de Bragança Paulista almeja uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024.

Atualmente, o Braga ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 52 pontos conquistados. Em 28 jogos disputados, são 14 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 40 gols, sofreu 24 e possui saldo positivo de 16 gols anotados. Os números deixam a equipe do interior paulista com 61% de aproveitamento no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Melhores momentos: Red Bull Bragantino 1 x 0 Fluminense (Brasileirão)

O clube do interior paulista é uma das grandes sensações da competição nacional e aposta no bom trabalho do técnico Pedro Caixinha para alcançar os objetivos na temporada 2023. Entretanto, vale destacar também o bom gerenciamento da direção do clube, o empenho dos atletas e o apoio da fanática torcida.

Quem também faz uma temporada acima da média é o centroavante Eduardo Sasha. Aos 31 anos, o experiente jogador chegou ao clube com a missão de comandar o setor ofensivo do Massa Bruta e até o momento tem dado conta do recado.

Lucas Evangelista se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão

+ Red Bull Bragantino poderá ter novidades diante do Santos pelo Brasileirão

Pelo RB Bragantino, são 31 jogos disputados, com 15 gols marcados (média de 0,48 por jogo) e 5 assistências distribuídas (média de 0,16 por confronto). No Brasileirão 2023, Eduardo Sasha participou de 23 jogos, com 10 gols marcados (média de 0,43 por partida) e 2 assistências distribuídas (média de 0,08 por duelo). Entretanto, os números do jogador devem melhorar ainda mais, pois restam mais 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo