São Paulo

Eficiência no ataque do São Paulo e destaque para os jovens de Cotia

Foto: Reprodução/ São Paulo fc

Por mais que muitas partidas do São Paulo tenham sido inconstantes e caído de rendimento, o ataque tem se mostrado forte e principalmente por destacar os mais novos do elenco, os crias da base.


Em meio a eliminações e frustrações nesta temporada, o Tricolor Paulista ainda sim consegue ser muito efetivo quando se fala em gols, isso por que somente nos últimos 5 jogos, a equipe marcou 14 gols e em todas essas partidas, pelo menos um cria da base deixou sua marca fazendo o gol.

O destaque que vem chamando atenção até de Clubes Europeus é o Brenner, cria de Cotia com apenas 21 anos que tem se mostrado presente se posicionando muito bem na área para marcar os gols e ajudar a equipe paulista. Igor Gomes, garoto também de Cotia, que resolveu a partida no último jogo do Campeonato Brasileiro contra o Goiás, virando o placar por em 2 a 1, tem subido bastante de produção. Gabriel Sara, outro jovem promissor que vem se destacando e ganhando cada vez mais espaço no elenco do técnico Fernando Diniz está cada vez mais realizando partidas consistentes e ajudando até mesmo em funções que não costuma fazer dentro de campo e ajudando também com gols.


Na ultima entrevista coletiva de Fernando Diniz, após a vitória em cima do Flamengo por 2×1 pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, ele fala sobre o aumento de produção, também comemora a evolução que os atletas têm apresentado e como isso tem sido eficaz para a equipe dentro de campo e friza que todos os atletas melhoraram individualmente mas os garotos têm melhorado com as sequências de jogos no elenco profissional.


Com uma equipe de muitos jogadores novos que vieram da base, o São Paulo está conseguindo resolver a maioria de seus resultados passando pelos pés justamente desses jovens promissores que cada vez mais, irão ajudar o Tricolor com vitórias rumo às conquistas.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo