Geral

Egídio comenta sobre cobranças a Alef Manga: ‘Tenho certeza que nós vamos dar a resposta’

Coritiba Egídio Alef Manga
Divulgação/ Coritiba e arte Esporte News Mundo

No último jogo do Coritiba no Brasileirão, um lance ficou marcado nos olhos de todos os torcedores do Coxa, Alef Manga teve uma chance clara de tocar para Régis, que estava livre, mas preferiu chutar para o gol. O Camisa 11 chutou e a bola foi para fora, irritando muito os torcedores que novamente viram o time ser derrotado fora de casa.

Gabriel Vasconcelos não treina e adia sua estreia pelo Coritiba

Na última sexta-feira, o lateral Egídio concedeu entrevista coletiva no CT da Graciosa, durante a coletiva, visando o próximo jogo, ele foi questionado sobre o lance e as criticas ao atleta, Egídio respondeu.

“Acho que não existe jogador que nunca passou por cobrança, ainda mais aqui no Brasil todos já passaram por cobrança então é normal e é bom, faz bem para o atleta, acho que ele amadurece com cobrança, com pressão, como o Guardiola fala no livro dele, a pressão é um privilegio depois quando você não tem pressão o que vai significar.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

“Eu converso bastante com o Manga, com o Paixão, que são os homens da frente mais novos, que tão jogando a Série A por agora, é um campeonato muito forte e chega lá na frente tem que caprichar mesmo por que depois custa caro, mas é entendido isso a gente conversa, todos nós conversamos com ele, ele é um cara que escuta quando para pra conversar com ele, mentaliza e é isso acontece. Tenho certeza que nós vamos dar a resposta, não só o Manga que passou por isso ai mas como o time todo na segunda-feira.

O Coritiba enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (25) pela 19° rodada do Brasileirão, o time tem que vencer para deixar a zona de rebaixamento. O jogo será ás 20h no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo