Fluminense

Egídio treina entre os titulares do Fluminense e deve iniciar contra o Coritiba

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense terá apenas uma mudança na escalação. Em treino nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho, o técnico Marcão testou Egídio no lugar de Danilo Barcelos para a partida contra o Coritiba, às 20h30, desta quarta-feira, no Couto Pereira, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi dada incialmente pelo “ge”.

Nas últimas duas partidas, Danilo Barcelos caiu de rendimento. Na goleada sofrida diante do Corinthians, quatro gols saíram pelo lado do lateral esquerdo. Na vitória sobre o Sport, o camisa 14 cometeu alguns erros bobos, o que pode ter custado a sua titularidade pelo menos momentânea.

Egídio não joga há cinco partidas como titular. A última aconteceu no empate contra o Vasco em que Marcão fez sua estreia como treinador do Fluminense. De lá para cá, o jogador não foi utilizado em nenhuma partida. O camisa 6 teve sequência de jogos quando chegou ao clube, mas perdeu espaço após chegada de Barcelos e atuações ruins.

Deste modo, a provável escalação do Fluminense fica: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

O jovem Jonh Kennedy foi relacionado novamente para a partida e pode fazer a sua estreia pelo profissional. Paulo Henrique Ganso, recém-operado após apendicite, segue fora de combate. O goleiro Muriel voltou a treinar nesta terça-feira após a concussão sofrida na última sexta e fez trabalhos na academia do CT Carlos Castilho.

O Fluminense é o sétimo colocado, com 46 pontos, e busca aproveitar o mau momento do Coritiba para carimbar vaga na Libertadores. Depois disso, encara Botafogo, Goiás e Bahia, todos na zona de rebaixamento. É o momento exato para conquistar pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo