A goleada do Vasco sobre o CRB por 4 a 0, que devolveu a equipe à vice-liderança, teve um tempero especial: no quarto gol, a base falou mais alto. Assistência do jovem meia Marlon Gomes para Eguinaldo, que marcou seu primeiro gol na equipe profissional do clube. O atleta de 17 anos começou a chorar e foi saudado pelos companheiros após a partida, além de ter seu nome cantado pela torcida. O atacante vibrou com o momento.
– Emoção inexplicável, primeiro gol aqui em São Januário, lotado, não tem explicação melhor. Essa torcida é maravilhosa. Estou muito feliz, primeiro gol como profissional, tudo incrível na minha vida, Deus é maravilhoso – comemorou o jovem.
+ Com show de Andrey Santos, Vasco goleia CRB e volta à vice-liderança da Série B
+ Atuações ENM: Andrey Santos comanda vitória do Vasco e Yuri Lara se destaca; veja as notas
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
Maranhense, o atacante de 17 anos veio para o Rio de Janeiro jogar nas divisões de base do Artsul e chamou a atenção do Vasco, que o trouxe emprestado em 2022 para sua base. Com boas atuações, logo subiu ao profissional do clube. Neste ano, por exemplo, o atacante fez 12 gols, sendo 11 no sub-20 do Cruz-Maltino. A 777 Partners já se mostrou interessada em exercer a compra do jovem caso se torne SAF do Vasco.