Vasco

Com show de Andrey Santos, Vasco goleia CRB e volta à vice-liderança da Série B

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco venceu o CRB por4 a 0 em São Januário, pela 21ª rodada da Série B, foi a 38 pontos e voltou à vice-liderança da competição, devido ao empate do Grêmio com a Chapecoense, que deixou os gaúchos com 37 pontos, em terceiro lugar. Com dois gols de Andrey Santos, um de Raniel e um de Eguinaldo, a equipe Cruz-Maltina bateu sem dificuldades os alagoanos e voltou ao caminho das vitórias pelas mãos do interino Emílio Faro, após três tropeços com Maurício Souza no comando.

+ Confira o lance a lance de Vasco x CRB!

O JOGO

No primeiro tempo, o Vasco iniciou o jogo já marcando gol aos 03 minutos, com Andrey Santos de cabeça. Depois, o Cruz-Maltino criou outras chances através de arrancadas de Gabriel Pec, dando assistências aos colegas, assustando a equipe alagoana. O time carioca, então, recuou suas linhas e ficou no seu campo, vendo o CRB com posse de bola criar boas chances, principalmente dos pés de Rafael Longuine e Anselmo Ramon, artilheiro da equipe. Aos 30 minutos, em desarme de Yuri Lara, Raniel recebeu a bola e carregou para ampliar o placar.

Na segunda etapa, a equipe Cruz-Maltina manteve as linhas baixas deixando o CRB com a bola, mas subindo Yuri Lara para ‘morder’ pontualmente a saída de bola da equipe alagoana de modo a que o Vasco roubasse rápido e concluísse. E assim saiu o terceiro gol da equipe: o maior ladrão de bolas da Série B, Yuri Lara, tomou a bola na intermediária novamente e Andrey Santos marcou seu segundo gol na partida, ampliando o placar: 3 a 0. No fim do jogo, o Vasco administrou a partida e ainda viu o garoto Eguinaldo fechar o caixão do CRB com um belo gol, seu primeiro no profissional.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Vasco volta a campo domingo, também em São Januário, às 16h, contra a Chapecoense, possivelmente jogo de estreia de Alex Teixeira. Já o CRB recebe na próxima quinta-feira a Ponte Preta, às 21h30, no Rei Pelé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo