Fluminense

Eleição para presidente do Fluminense tem data definida; confira

Foto: CARLOS MELLO/ENM

A eleição que vai definir o presidente do Fluminense para os próximos três anos já tem data confirmada. De acordo com divulgação do clube, será no dia 26 de novembro. Até o momento, nenhuma chapa foi registrada oficialmente. Além do presidente Mário Bittencourt, Rafael Rolim, Ademar Arrais e Marcelo Souto são pré-candidatos.

A eleição será realizada na Sede Social do Clube, nas Laranjeiras, das 09h, quando a reunião será aberta com qualquer número de sócios presentes, até às 18h, com o fim exclusivo de eleger o presidente do Fluminense, o Vice-Presidente Geral, os 150 (cento e cinquenta) membros efetivos e os 50 membros suplentes, que juntamente com os Conselheiros natos, integrarão o Conselho Deliberativo no próximo triênio.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

SITUAÇÃO

Os pré-candidatos Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim fizeram algumas reuniões durante a semana para tentar a criação de uma chapa única. A ideia é unir forças para tentar ultrapassar Mário Bittencourt. No entanto, não chegaram a um acordo.

Arrais chegou a fazer uma proposta para tentar união da oposição, porém Rafael Rolim se manifestou e não gostou da ideia. Marcelo Souto não se pronunciou.

Mário Bittencourt encabeça a chapa “Com Amor e Com Vigor” e anunciou no lançamento de sua candidatura oficial Mattheus Montenegro como vice-geral em caso de reeleição. Ele é o atual vice de Relações Institucionais do clube.

Para formalizar as chapas, ambos os pré-candidatos precisarão de 200 assinaturas de sócios do clube, sem contar a modalidade sócio-futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo